sexta-feira, 15 de março de 2013


Sucesso do iPad mini prejudica vendas do iPad tradicional

Por concorrência interna, Apple reduz meta de unidades comercializadas para tablets.



Sucesso do iPad mini prejudica vendas do iPad tradicional(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
Quando a fase não é boa, parece que tudo teima em dar errado. Depois da má notícia de que a Apple não anda muito bem no mercado de ações, agora é a vez do iPad de quarta geraçãoenfrentar problemas – e a causa disso é outro membro da família de produtos da empresa.
Explicamos: uma fonte anônima teria confirmado ao jornal DigiTimes que a Maçã reduziu a meta de vendas de iPads de quarta geração de 60 milhões para 33 milhões de unidades. O pior é que a culpa seria do iPad mini, lançado ao mesmo tempo que o tradicional, já que o pequeno tablet teria feito um sucesso que não era previsto, roubando os consumidores do colega.
Por causa disso, a meta de envios do iPad mini sofreu uma mudança oposta, passando de 55 milhões para 60 milhões de unidades vendidas. A notícia é boa também para a AUO e a Coretronic, duas fabricantes que fornecem peças para o tablet, já que ambas devem participar da divisão dos lucros obtidos com o sucesso do aparelho.
Fonte: DigiTimes



0 comentários:

Enviar um comentário