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Criador de Gran Turismo comenta sobre carros standart/premium, DLC´S, versão Playstation 4 e mais
O GTPlanet abordou sobre os modelos de carros, o futuro da série no Playstation e muito mais.
Basicamente, significa a energia expressa em cada um dos pixels que vai ser representada com mais precisão. Quando o foco da câmera está em um determinado item, a indefinição e brilho da área ao seu redor e as luzes do meio ambiente serão representados com mais precisão.
Vai haver mais opções de personalização do carro? Você vai ser capaz de trocar o motor ou colocar decalques do carro?
Haverá "Carros Standard" em GT6?
Não iremos transformar os modelos standart em modelos premium, e nem todos os standart receberão grandes retoques.
Todos os carros terão vista interior?
Não.
(Nota do Editor: Este, aparentemente, não se aplica a todos os carros que foram listados como "padrão" em GT5, por exemplo, dois carros que foram destaque em destaque no trailer GT6 e seu primeiro lote oficial de screenshots, o Lamborghini Countach LP400 e Alpine A110 1600, ambos apareceram como carros standard no GT5, mas aparentemente foram convertidos em modelos Premium "cheio" - com interiores -. no GT6)
Eu mencionei isso a alguns sites, e sim, traremos funções mais acessíveis ao público inábil de Gran Turismo, mas sem abandonar a simulação característica.
Agora que sabemos GT6 é um jogo de PlayStation 3, você pode explicar aos fãs por que isso aconteceu? Você tem planos para o PS4?
Temos planos para o PS4, mas, é claro, temos uma ordem cronológica á ser seguida.
Primeiro vamos lançar a versão PS3 , que tem um grande público já, e nós estaremos fornecendo atualizações a cada mês e DLCs a cada mês(lembrando á serie Forza Motosport).
Depois que os jogadores tenham jogado tudo isso fora e se divertiram no PS3, a versão PS4 pode sair naturalmente naquela época (risos). Concentre-se em aproveitar a versão PS3.
Qual é a razão para o quadro drasticamente menor tempo de desenvolvimento para GT6, em comparação com GT5?
GT5 foi muito difícil de desenvolver, porque o PS3 é uma peça muito complexa de hardware, e foi a primeira vez que nós construímos algo com um componente online extensivo.
Qual foi a coisa mais complicada sobre o desenvolvimento do primeiro jogo, e qual foi a coisa mais complicada sobre o desenvolvimento de GT6?
É difícil olhar para GT1 agora!
Eu acho que a parte mais difícil de GT1 era fazer algo do nada, e moldá-la e descobrir exatamente o que um jogo Gran Turismo ia ser.
A principal diferença entre GT1 e GT6 é a escala do jogo, que é cerca de 100 vezes maior em escala. Inicialmente, havia 15 pessoas trabalhando no jogo e agora temos 150 trabalhando no jogo. Mas eu acho que a única coisa que não mudou é que todos os que trabalham realmente gostam do trabalho duro.
Existem outros planos para trazer a funcionalidade de GPS do jogo para mais carros do mundo real?
Eu realmente não posso falar sobre isso hoje, mas para além de apenas GPS, temos um monte de coisas diferentes planejadas com diferentes fabricantes. Eu posso dizer que você vai ver um monte de coisas interessantes serem reveladas nos próximos meses.
Qual é o elemento mais difícil de recriar no jogo: a dinâmica de pneus, o comportamento de suspensão, ou aerodinâmica?
Isso é, na verdade, as três coisas que são realmente mística sobre a criação da física em um jogo de corrida de carros. Na verdade, as características de amortecimento são um dos mais difíceis de recriar.
Como é trabalhar com diversos fabricantes para obter os seus carros no jogo?
Tem sido 20 anos desde que começamos a desenvolver o primeiro GT, e tem sido de 15 desde o lançamento do primeiro jogo.
Temos um relacionamento de 20 anos com os fabricantes de automóveis de todo o mundo, e acho que um monte de pessoas que estiveram envolvidas com o primeiro jogo da série ainda estão trabalhando nessas empresas hoje. Nossas relações têm se tornado cada vez mais próximas, e que nos deu muito mais acesso à informação e acesso ao mundo automotivo.
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