Gaming : Novidades


Half-Life 2 - Versão Beta do Mod VR é Lançado



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Em fevereiro, fomos informados sobre um mod que acrescentou, Razer Hydra e o Óculos Rift para Half Life 2 e Black Mesa. E hoje estamos felizes de informar que este mod, criado por Nathan Andrews, está finalmente disponível para download em uma versão alpha. É bom para os fãs de Half Life 2 e Black Mesa, mesmo em sua fase inicial de desenvolvimento. 

Os interessados podem fazer o download do mod aqui.

Os jogadores terão de ter o Source SDK Base 2006 e 2007 instalado via Steam antes de instalar o aplicativo e o Microsoft's C++ Runtime para funcionar corretamente. 


Veja o GamePlay de Half-Life 2 com essa modificação abaixo!

Half-Life 2 VR - First Combat with the Hydra


A trip through Black Mesa with the Half-Life VR mod

Resident Evil 4 para Android chega exclusivamente a celulares Samsung




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Os usuários de iOS já jogam games da franquia em seus aparelhos há anos. Só agora, porém, a Capcom está se aproximando do Android  com o lançamento de   para o sistema operacional. A estratégia de lançamento, porém, não deve agradar a todos. O título finalmente chegou ao Ocidente, só que exclusivamente para celulares da Samsung.

Repetindo um acordo já feito com a Samsung na Coreia, Resident Evil 4 Mobile Edition  é um game exclusivo para os aparelhos da marca e pode ser baixado apenas pela loja oficial da Samsung nos países da Europa ou nos Estados Unidos. Por enquanto, não há informação sobre chegada do game ao Google Play.


Confira as Novas imagens de FF X-2,Ragnarok Odyssey Ace e Valhalla Knights 3



Valhalla Knights 3 tem previsão de ser lançado no outono americano . É uma série de RPG de ação com um sistema robusto de criação de personagens e lutas de sete contra sete. Os jogadores podem escolher uma de sete raças e uma de vinte "job classes" como Fighter, Mage, Thief, Priest, Akatoki ou Archer, enquanto também mantêm dois "sub-jobs". Jogadores podem se aventurar com uma equipe ou sozinhos. 

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Ragnarok Odyssey Ace, a recente atualização anunciada pela GungHo Online Entertainment para o PS3 e Vita, será lançada no Ocidente, segundo a própria publisher. Datas não foram mencionadas. 

No Japão, o game chegará no Vita no dia 11 de julho por 4.935 ienes na forma física e 3.900 via digital. Uma versão para o PS3 também será lançada, mas não foram mencionadas uma data ou preço. 

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Mais imagens de FF X-2 

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Novo trailer mostra a jogabilidade de Gran Turismo 6 rodando a 60FPS




GT6 é definido tanto pela sua jogabilidade a 60FPS, a sua resposta e precisão quanto pelos seu visual maravilhoso. 




Como esses players de video em flash (Youtube e Cia) não são recomendados para se ver os frames e detalhes de um jogo, vou deixar aqui um link para baixar o video em alta resolução e ver cada detalhe dele em seu PC. 

Mega Man 5 chega ao Nintendo 3DS


A partir deste sábado (18), os donos de um sistema Nintendo 3DS já podem baixar Mega Man 5 através da loja virtual eShop. O lançamento é acompanhado pela trilha sonora oficial do game, que pode ser adquirida através da Capcom Store. 
Caso você esteja interessado em adquirir o jogo, será preciso pagar US$ 4,99 (aproximadamente 150 Meticais) para poder baixá-lo. Lançado originalmente em 1992, o título coloca o mascote da Capcom para enfrentar figuras como Crystal Man, Stone Man, Wave Man e Gravity Man. 

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Já a trilha sonora, composta por 57 faixas que compreendem desde temas de batalhas contra chefes e as canções de cada cenário, pode ser adquirida por US$ 8,95. O lançamento faz parte de um esforço da desenvolvedora para tornar as composições relacionadas à série legalmente disponíveis no Ocidente - até então, só era possível encontrar as canções em lançamentos restritos ao mercado japonês.

Criador de Gran Turismo comenta sobre carros standart/premium, DLC´S, versão Playstation 4 e mais


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No evento de 15 anos de Gran Turismo(anúncio de Gran Turismo 6), o site GTPlanet se juntou á um pequeno grupo de jornalistas americanos para pedir inofrmações do mais novo título da Poliphony Digital ao já vencedor das 24 horas de Nurburging e criador da franquia Gran Turismo Kazunori Yamauchi. 

O GTPlanet abordou sobre os modelos de carros, o futuro da série no Playstation e muito mais.

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Você pode explicar o novo motor de iluminação do jogo com mais detalhes?
Basicamente, significa a energia expressa em cada um dos pixels que vai ser representada com mais precisão. Quando o foco da câmera está em um determinado item, a indefinição e brilho da área ao seu redor e as luzes do meio ambiente serão representados com mais precisão.

Vai haver mais opções de personalização do carro? Você vai ser capaz de trocar o motor ou colocar decalques do carro?
Ambos estão tecnicamente possível, e estamos preparando-los para isso (risos). 

Haverá "Carros Standard" em GT6?
Não iremos transformar os modelos standart em modelos premium, e nem todos os standart receberão grandes retoques.

Todos os carros terão vista interior?
Não.
(Nota do Editor: Este, aparentemente, não se aplica a todos os carros que foram listados como "padrão" em GT5, por exemplo, dois carros que foram destaque em destaque no trailer GT6 e seu primeiro lote oficial de screenshots, o Lamborghini Countach LP400 e Alpine A110 1600, ambos apareceram como carros standard no GT5, mas aparentemente foram convertidos em modelos Premium "cheio" - com interiores -. no GT6)
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Apesar de melhorar o modelo de física, como você manter o jogo acessível a uma ampla gama de jogadores?
Eu mencionei isso a alguns sites, e sim, traremos funções mais acessíveis ao público inábil de Gran Turismo, mas sem abandonar a simulação característica.

Agora que sabemos GT6 é um jogo de PlayStation 3, você pode explicar aos fãs por que isso aconteceu? Você tem planos para o PS4?
Temos planos para o PS4, mas, é claro, temos uma ordem cronológica á ser seguida.

Primeiro vamos lançar a versão PS3 , que tem um grande público já, e nós estaremos fornecendo atualizações a cada mês e DLCs a cada mês(lembrando á serie Forza Motosport).

Depois que os jogadores tenham jogado tudo isso fora e se divertiram no PS3, a versão PS4 pode sair naturalmente naquela época (risos). Concentre-se em aproveitar a versão PS3.

Qual é a razão para o quadro drasticamente menor tempo de desenvolvimento para GT6, em comparação com GT5?
GT5 foi muito difícil de desenvolver, porque o PS3 é uma peça muito complexa de hardware, e foi a primeira vez que nós construímos algo com um componente online extensivo.

Qual foi a coisa mais complicada sobre o desenvolvimento do primeiro jogo, e qual foi a coisa mais complicada sobre o desenvolvimento de GT6?
É difícil olhar para GT1 agora!

Eu acho que a parte mais difícil de GT1 era fazer algo do nada, e moldá-la e descobrir exatamente o que um jogo Gran Turismo ia ser.

A principal diferença entre GT1 e GT6 é a escala do jogo, que é cerca de 100 vezes maior em escala. Inicialmente, havia 15 pessoas trabalhando no jogo e agora temos 150 trabalhando no jogo. Mas eu acho que a única coisa que não mudou é que todos os que trabalham realmente gostam do trabalho duro.

Existem outros planos para trazer a funcionalidade de GPS do jogo para mais carros do mundo real?
Eu realmente não posso falar sobre isso hoje, mas para além de apenas GPS, temos um monte de coisas diferentes planejadas com diferentes fabricantes. Eu posso dizer que você vai ver um monte de coisas interessantes serem reveladas nos próximos meses.
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Qual é o elemento mais difícil de recriar no jogo: a dinâmica de pneus, o comportamento de suspensão, ou aerodinâmica?
Isso é, na verdade, as três coisas que são realmente mística sobre a criação da física em um jogo de corrida de carros. Na verdade, as características de amortecimento são um dos mais difíceis de recriar.

Como é trabalhar com diversos fabricantes para obter os seus carros no jogo?
Tem sido 20 anos desde que começamos a desenvolver o primeiro GT, e tem sido de 15 desde o lançamento do primeiro jogo.

Temos um relacionamento de 20 anos com os fabricantes de automóveis de todo o mundo, e acho que um monte de pessoas que estiveram envolvidas com o primeiro jogo da série ainda estão trabalhando nessas empresas hoje. Nossas relações têm se tornado cada vez mais próximas, e que nos deu muito mais acesso à informação e acesso ao mundo automotivo.

Novas imagens de The Last of Us





Com as prévias Reviews de The Last of Us serem divulgadas hoje  por alguns sites, veio a tona algumas imagens do jogo mais aguardado para PS3 do momento. 

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Imagens:

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The Last of Us  é um jogo na terceira pessoa de aventura/ação com elementos de sobrevivência e de horror desenvolvido pela Naughty Dog e exclusivo para a PlayStation 3 e será lançado no dia 14 de junho de 2013.


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